Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DESCUBRA OS SEGREDOS DO CABELO DE TAÍS ARAÚJO EM GERAÇÃO BRASIL



Cabelo crespo natural de Taís Araújo
O cabelo crespo natural de Taís Araújo em Geração Brasil
Veja as informações oficiais sobre o novo cabelo da musa Taís Araújo!
Essas informações foram retiradas do site Beleza Extraordinária e de entrevista com o cabelereiro Fernando Torquarto -  responsável pelas madeixas da atriz.

"Já é de praxe as famosas  no cinema ou na televisão  mudarem o visual ao estrearem um papel novo. Para viver a jornalista Verônica na novela das 19h, em Geração Brasil, Taís Araújo também passou por sua pequena transformação e, assim como o público, está amando o resultado. Com fios mais claros e cachos naturais, a atriz exibe uma beleza digna de ser copiada em todos os quesitos.
Taís Araújo em geração Brasil
Tom de Mel Tabaco mostra que os crespos também podem ser claros!

 


Raiz mais escura é o segredo para manter a naturalidade


Se a intenção é conseguir um efeito luminoso nos fios, o ideal é que eles ganhem cor mais clara apenas nas pontas. Como o cabelo crespo costuma ser um privilégio de mulheres morenas e negras, o visual precisa de uma raiz mais escura para tornar o look natural."


Cabelo pirâmide
Cabelo pirâmide com corte reto - FUJA!!!
"A ideia para a caracterização da jornalista Verônica era valorizar com naturalidade o cabelo afro. O corte utilizado foi arredondado, porque, ao optar por um estilo reto, o resultado é uma pirâmide.
O novo visual traz o cabelo emoldurando o rosto e o truque é que o corte respeita o nascimento dos fios, que, no caso de um cabelo afro, crescem para cima. Outra dica é não deixar a cor escura, porque corre o risco de virar uma massa.

O comprimento começou bem curtinho, mas a tendência é deixá-lo crescer ao longo da trama. O resultado final é ideal para as mulheres que não querem perder tempo arrumando os cachos, fazendo babyliss", explica o consultor, que revela ainda um segredinho usado pela atriz. "Taís usa, ela mesma, em casa, dois tipos de leave-in para manter os cachos. O ideal é que a mulher teste os produtos e encontre aquele que mais se adequa ao seu cabelo. Não há outra regra nesse caso", garante.
Para os dias de festa, basta secar com um difusor e fazer um babyliss fininho na parte da frente, que o visual já muda e fica mais glamuroso!"
__________________________________________________________________________________


Muito linda a cor e o corte da Taís!

Mas apesar de linda, os cuidados devem ser redobrados pois cachos claros facilmente podem parecer ressecados.

Então dá-lhe Cronograma Capilar neles!!!!

Ah! E o cabelo da musa está totalmente natural, ok?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Nossa amooo a táiz Araújo. ..sou fã dela ...meu cabelo eu pinteiii de preto ...mas queria ter coragem de clariar.Mas ainda estou me decidindo ...mas a táiz Araújo me inspira.

    ResponderExcluir