Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VEX Vegetais Produtos Tricoterápicos



HISTÓRIA DA VÉX VEGETAIS

"Comecei a cuidar dos cabelos das pessoas da pequena cidade onde morava com 19 anos de idade.
 Sempre misturava os produtos que usava para tratar os cabelos das minhas clientes com ervas, mel, óleos vegetais para que eu pudesse recuperar aqueles cabelos que estavam secos, desidratados e com problema. E foi assim que comecei a viajar, fazer cursos e conhecer pessoas para obter conhecimentos e respostas sobre o que faltava nas linhas de cosméticos para realmente tratar os cabelos. Nestas viagens fui a cada dia aprendendo e me apaixonando pelo mundo das plantas, pois descobri que ali estava a resposta que eu tanto procurava. Como curiosa e autodidata comecei a comprar livros de fitoterapia até que consegui juntar dinheiro e fazer um curso. Aquilo foi uma realização pessoal e um grande amor que estava começando na minha vida. Hoje, depois de 20 anos, consegui realizar o meu sonho. Faço os próprios produtos para tratar os cabelos das minhas clientes. Nestes produtos, além de amor, carinho, experiência de anos, vai ingredientes mágicos: extratos e óleos vegetais. Em homenagem a essas lindas e maravilhosas plantas, que me acompanham a anos, coloquei o nome dos meus produtos de VÉX VEGETAIS. Somos uma empresa pequena, com uma produção pequena e artesanal."


Maísa Stuani - Fundadora do Hospital do Cabelo, do conceito Tricoterapia e criadora dos produtos Véx Vegetais

INOVAÇÕES:

A VÉX é o primeiro produto criado por uma tricoterapeuta (profissional especialista no tratamento e recuperação de cabelos).
Fui a primeira a criar uma fómula com finalizantes sem enxágüe sem quaternário de amônia. O quaternário de amônia deixa os cabelos opacos. O cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa .
 Os cremes finalizantes com quaternário de amônia também deixa resíduos e causam irritação no couro cabeludo.
Eu inovei os tratamentos capilares que eram feitos com cremes, entrando com o conceito que tratamentos capilares para o fio devem ser feitos com produtos líquidos e com alta concentração
de princípios ativos.

Lancei um soro vegetal hidratante para os fios que é muito elogiado por quem usa..
Fui uma das primeiras a trabalhar com óleos vegetais exóticos da Amazônia.
Fui a primeira a fazer um trabalho direto com cabeleireiros sobre a importância de se fazer consulta, corrigir hábitos do cliente e tratar corretamente os cabelos.
 Fui a primeira empresa a fazer um trabalho junto aos cabeleireiros ensinando a importância de evitar produtos que contenham agentes hidrofóbicos (como os silicones e óleo minerais) para uso capilar.
Estou sempre estudando e pesquisando as plantas e óleos vegetais, trazendo verdades e inovações para o bem estar dos seus cabelos.

OS PRODUTOS

Os produtos VÉX VEGETAIS;

•fórmulas criadas por uma tricoterapeuta(especialista em tratamento capilar);
•natural;
•orgânico;
•são produzidos artesanalmente;
•princípio ativo acima de 5%;
•alta concentração de insumos vegetais;
•feito com vegetais orgânicos;
•sem corante;
•sem sal;
•sem óleo mineral;
•sem vaselina;
•sem silicone;
•sem queratina;
•sem PVP;
•finalizantes sem quaternário de amônia;
•respeito a natureza e ao meio ambiente.

VOCÊ ENCONTRA OS PRODUTOS NA:




Clínica Saúde do Cabelo
 Tricoterapeuta responsável: Geni Maria Mendes Brás
 Registro Número: HP 161459
 Nível-01
 Site: www.clinicasaudedocabelo.com.br
 Cidade: Belo Horizonte
 Fone: 31- 41012973/88667329/93839303

LÁ TEM UMA PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA QUE FARÁ UMA ANÁLISE GRATUITA E INDICARÁ OS PRODUTOS ADEQUADOS PARA O SEU TIPO DE CABELO

Quer encontrar um Tricoterapeuta perto de você clique aqui.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Utilizo os produtos da VÉX a aproximadamente 3 anos. São produtos muito diferentes do que geralmente se está acostumado e no inícil é um pouco difícil de utilizar, mas quando o cabelo está gritando por socorro, somente eles são capazes de trazer a paz e a harmonia cabelística que tanto almejamos. São produtos controlados, vendidos apenas na clínica.

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Muito obrigada por divulgar os produtos fitocosméticos da Véx. Agora estamos com um lindo blog explicando muita coisa interessante.
    Acesse:http://www.vexvegetais.blogspot.com.br/
    Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maísa! Divulgo os produtos porque adoro os resultados! E coisa boa a gente tem que compartilhar, né? Adorei o blog da Véx, vou sempre passar por lá!

      Excluir
  2. agora eu ja estou mais sientente do que e bom para os cabelos, pois para mim estes produto do mercado eram todos bom , agoro vi que e so propaganda..

    ResponderExcluir
  3. Não se engane.Estes produtos são formulas de uma pessoa sem registro para fabricação de produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Goretti, Tudo bem? Há um responsável químico pelos produtos. Vem especificado em todas as embalagens o nome do profissional e o número de registro do respectivo conselho, ok? Qualquer dúvida fico à disposição!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
    2. Boa noite Renata.voce tem razão o CRQ de um químico e um numero de cooperativa onde são fabricados estes produtos.Mas não tem um CNPJ nem o registro na anvisa.Qual é a procedência destes produtos? em uma outra embalagem tem CNPJ CRQ em nome de outro químico.entrei em contato com o responsável desta empresa e segundo eles nunca fabricaram estes produtos o nome da empresa é oxion cosméticos.Mas na embalagem vem como vex vegetais.Voce consegue localizar o químico responsável destes produtos pelo nome ou pelo numero do CRQ?Porque se em alguma eventualidade você não conseguir encontrar, responde sozinha. goretti

      Excluir
    3. Olá Goretti! Vou verificar, ok? Pode deixar que vamos tirar tudo a à limpo!

      Excluir
  4. Faz três anos que ultilizo vex,meus cabelos eram extremamente ressecados,mas para hidratação e recuperaçãos eu recomendo demais ,infelizmente alguns produtos que para os meus cabelos são insubstituíveis como Nutriron,H2Ox e lípidio, saírão de linha.
    A unica coisa que eu lamento ,por conta disso não utilizo tanto quanto antes, procuro outros produtos que cheguem ao mesmo resultado o que não encontrei ainda,infelizmente.
    Mas mesmo assim indico pra quem realmente precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Os produtos da Vex são realmente insubstituíveis! Não há nada igual no mercado! Que pena que esses produtos saíram de linha... O Nutriron então era o que eu mais usava...
      Quanto ao lipídio, dá para conseguir substituir por óleos vegetais. Substituir esses produtos só mesmo por outros da Vex, tenho certeza que encontraremos outros tão bons quanto!

      Excluir